📲Acompanhe as notícias no WhatsApp: <<<Notícias Zona Da Mata e Vertentes MG 24h>>>
Feminicídio em Patos de Minas (MG): Homem Mata Companheira a Facadas Durante Festa e na Frente da Filha
Tragédia no Alto Paranaíba: Homem Simula Abraço para Esfaquear e Matar Mulher por Motivação de Ciúmes
Um homem de 42 anos matou a companheira, de 35 anos, com vários golpes de faca durante uma confraternização em uma chácara, na zona rural de Patos de Minas (MG), no Alto Paranaíba, na tarde desse domingo (2/11).
Segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar (PM), o homem se aproximou da vítima simulando um abraço, mas durante a farsa pegou uma faca da cintura e a esfaqueou no abdômen. A motivação seria ciúmes. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito.
Dinâmica do Crime e Prisão do Suspeito
De acordo com o delegado Luís Mauro Sampaio, no momento do crime, a vítima participava de um churrasco de aniversário com cerca de 20 pessoas. O suspeito teria se chateado, saído da festa, mas retornou cerca de 30 minutos depois, simulando um abraço e um beijo. "Foi nesse momento que sacou a faca e começou a esfaqueá-la", complementou o delegado.
O crime ocorreu na presença da filha da vítima, uma adolescente de 16 anos. Ela e outras amigas da vítima tentaram intervir arremessando cadeiras contra o agressor.
- Fuga e Prisão: Imagens de câmeras de monitoramento mostraram o homem fugindo em sua caminhonete Fiat Toro. Pouco tempo depois, ele foi preso pela PM após perseguição policial.
- Histórico: O suspeito já era conhecido no meio policial por crimes como furto, tráfico de drogas, violência doméstica e lesão corporal.
- Relacionamento: O relacionamento, que durou cerca de cinco anos, era marcado por ciúmes e suposto comportamento possessivo. A mulher já havia sido vítima de agressões anteriores.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas. Um celular e a faca usada no crime foram apreendidos.

0 Comentários