Família Rompe Silêncio Após Uma Semana Do Caso
![]() |
| Foto: @taay_souza/Instagram/Reprodução / Estadão |
A mãe de Tainara Souza Santos, de 31 anos, que teve as pernas amputadas após ser atropelada e arrastada na zona norte de São Paulo, afirmou que o agressor, Douglas Alves Silva, agiu com intenção de matar. O relato foi dado ao programa Fantástico, da TV Globo, neste domingo, 7.
“Ele Foi Para Matar”, Afirma A Mãe De Tainara
Segundo Lúcia, mãe da vítima, o crime destruiu a vida da família.
“Ele foi para matar. Acaba com o sonho de uma mãe, o sonho de um filho. Hoje foi a Tainara; amanhã pode ser qualquer outra mulher. Isso precisa acabar”, desabafou.
O Que Se Sabe Sobre O Caso De Tainara
A tentativa de feminicídio ocorreu no último dia 29. Tainara deixava um bar na Avenida Tenente Amaro Felicíssimo da Silveira, na Vila Maria, quando o suspeito iniciou uma discussão com um homem que acompanhava a vítima. Logo depois, Tainara e Douglas também começaram a discutir.
Câmeras de segurança registraram o momento em que os dois aparecem já na rua, discutindo. Instantes depois, Douglas entra em um carro preto e atropela Tainara, que fica presa sob o veículo e é arrastada por cerca de 1 quilômetro.
Prisão Do Suspeito E Novas Imagens Do Caso
Douglas foi preso pela Polícia Civil no dia seguinte ao crime. Imagens obtidas pelo Estadão mostram agentes entrando no quarto onde ele estava, às 20h43, e deixando o local com o suspeito algemado poucos minutos depois.
Estado De Saúde De Tainara Após O Atropelamento
Mãe de duas crianças, Tainara precisou amputar as duas pernas devido à gravidade das lesões. Na quinta-feira, 4, ela foi transferida para o Hospital das Clínicas, onde permanece entubada e respirando com ajuda de aparelhos. A irmã, Tatiana Souza Santos, atualiza o estado de saúde da jovem nas redes sociais.

0 Comentários