📲Acompanhe as notícias no WhatsApp: <<<Notícias Zona Da Mata e Vertentes MG 24h>>>
Divulgue sua Marca ou Serviço e Vendas <<< Divulgação Serviço/Vendas Zona da Mata MG>>>
Polícia Militar interrompe rinha de galo clandestina em Santana do Manhuaçu
Ação da PMMG flagrou cerca de 40 aves feridas e dezenas de pessoas no local
Evento ilegal foi descoberto após denúncia anônima; organizador e envolvidos assinaram TCO
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), por meio do 11º Batalhão, interrompeu uma rinha de galo clandestina na zona rural de Santana do Manhuaçu, no início da tarde de sábado, 12 de julho. A operação ocorreu no Córrego Amolar, após uma denúncia anônima feita ao número de emergência 190.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma arena improvisada, cerca de 40 galos, muitos apresentando lesões graves e sinais de maus-tratos, e dezenas de pessoas participando do evento. Também foram identificadas estruturas rústicas utilizadas para promover as lutas entre os animais.
Com a chegada da guarnição, alguns dos frequentadores tentaram fugir, mas foram contidos pelos militares. Todos os presentes foram identificados e admitiram participação na atividade ilegal, se apresentando como apostadores, espectadores ou proprietários das aves.
O organizador do evento e dono da propriedade assumiu a responsabilidade pela realização da rinha. Todos os envolvidos assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados. A Polícia Militar de Meio Ambiente também participou da operação.
A ocorrência foi registrada na delegacia de Santana do Manhuaçu.
Por Redação: www.tmadicas.com.br Fonte: PMMG
0 Comentários