Juiz Aposentado Atropela e Mata Ciclista em Araçatuba

 Mulher Nua Tentou Assumir Direção Antes De Atropelamento

juiz aposentado, atropelamento em Araçatuba, ciclista Thais Bonatti, acidente fatal, mulher nua, fiança de R$ 40 mil
Foto: Montagem/Reprodução/Redes sociais

Uma mulher que estava nua no colo do juiz aposentado Fernando Augusto Fontes Rodrigues Júnior revelou à Polícia Civil que tentou assumir o volante momentos antes do acidente que matou a ciclista Thais Bonatti, de 30 anos, em Araçatuba (SP).

O acidente aconteceu em 24 de julho, quando o magistrado de 61 anos, alcoolizado, saiu de uma boate com a jovem de 25 anos. Segundo o depoimento, o juiz consumiu uísque, champanhe, cervejas e drinks, mas ela não soube informar sobre uso de drogas.

Tentativa De Evitar O Acidente

A mulher contou que o juiz pediu que ela assumisse a direção, alegando que não estava em condições de dirigir. Ao tentar trocar de posição no veículo, o carro não foi totalmente parado e acabou atropelando a ciclista que seguia para o trabalho de bicicleta.

Após o acidente, Fernando Augusto foi preso em flagrante, mas pagou fiança de R$ 40 mil e responde pelo crime de homicídio culposo em liberdade. O processo corre em segredo de Justiça.

Relembre O Caso

Câmeras de segurança mostraram que a mulher que acompanhava o juiz estava nua no momento do atropelamento. Após o impacto, ela se vestiu rapidamente e deixou o local.

A vítima, Thais Bonatti, sofreu politraumatismo e traumatismo craniano, passou por cirurgias na Santa Casa de Araçatuba, mas morreu em 26 de julho após duas paradas cardíacas. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Histórico Do Juiz

Fernando Augusto Fontes Rodrigues Júnior atuou na 1ª Vara Cível de Araçatuba até sua aposentadoria em agosto de 2019. A Polícia Civil confirmou que ele estava embriagado no momento do atropelamento, segundo exame clínico.

Mensagens Para Todas Ocasiões  | Siga no no Whatsapp <<<Notícias Zona da Mata-MG>>>

Por: Redação www.tmadicas.com.br Fonte: terra

Postar um comentário

0 Comentários