📲Acompanhe as notícias no WhatsApp: <<<Notícias Zona Da Mata e Vertentes MG 24h>>>
Divulgue sua Marca ou Serviço e Vendas <<< Divulgação Serviço/Vendas Zona da Mata MG>>>
PRF prende casal e recupera motocicleta furtada e adulterada na BR-262, em Rio Casca
Veículo era um dublê de moto registrada em Uberaba; casal foi conduzido à delegacia em Ponte Nova
Durante uma fiscalização de trânsito realizada na manhã de sábado (2/8/2025), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um casal por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. A ocorrência foi registrada no km 121 da BR-262, no município de Rio Casca, na Zona da Mata mineira.
A ação policial resultou na recuperação de uma motocicleta com sinais de adulteração, transportada em um automóvel Toyota/Corolla.
Casal transportava motocicleta adulterada
O carro era conduzido por uma mulher, enquanto o homem no banco do passageiro foi apontado como responsável pela motocicleta. Durante a abordagem, os policiais realizaram uma inspeção detalhada no veículo transportado e constataram vestígios de abrasão e remarcação nos números identificadores, o que impediu a verificação da numeração original da moto.
Questionado, o suspeito afirmou que havia adquirido a motocicleta há cerca de um mês, na cidade de São Domingos do Prata, por meio de uma troca envolvendo dois carros: um Renault Clio e um Volkswagen Voyage.
Motocicleta era um dublê de veículo de Uberaba
A veracidade da origem da motocicleta foi desmentida após contato com o pai da verdadeira proprietária do veículo, que comprovou, via chamada de vídeo, que a moto original estava estacionada em sua garagem, na cidade de Uberaba, e nunca havia circulado por Rio Casca.
Com a confirmação de que se tratava de um veículo dublê, os policiais deram voz de prisão ao casal.
Moto foi apreendida e casal conduzido à Delegacia
A motocicleta foi recolhida e encaminhada ao pátio credenciado da PRF em Rio Casca, onde permanece à disposição da Polícia Civil. O casal foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Ponte Nova, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.
Por Redação: tmadicas.com.br Fonte: PRF
0 Comentários