Morre 2º filho baleado pelo próprio pai, secretário em GO - Entenda

   📲Acompanhe as notícias no WhatsApp: <<<Notícias MG e Brasil 24h>>>

Prefeitura confirma morte do segundo filho baleado em Itumbiara

Foto: Reprodução | Redes sociais

A Prefeitura de Itumbiara confirmou nesta sexta-feira (13) a morte do segundo filho do secretário de Governo do município, Thales Machado. O menino, de 8 anos, estava internado em estado grave após ser baleado e não resistiu aos ferimentos.

A criança permanecia na UTI do Hospital Estadual São Marcos, onde passou por cirurgia e ficou em estado gravíssimo por algumas horas antes do óbito.

Crime aconteceu dentro de casa, segundo prefeitura

De acordo com informações confirmadas pela administração municipal, o secretário atirou contra os dois filhos na madrugada de quinta-feira (12) e, em seguida, tirou a própria vida.

O filho mais velho, de 12 anos, também chegou a ser socorrido, mas não resistiu. As duas vítimas eram netas do prefeito de Itumbiara, Dione Araújo, já que Thales Machado era casado com a filha dele.

Publicações antecederam a tragédia

Horas antes do crime, Thales Machado publicou mensagens nas redes sociais demonstrando carinho pelos filhos. Em uma postagem, ele gravou um vídeo do filho mais velho durante uma aula de judô enquanto segurava o caçula no colo.

Outra publicação, que depois foi apagada, indicava que o relacionamento conjugal enfrentava dificuldades. No texto, o secretário afirmava estar no “limite do improvável” e sugeria o fim da relação.

A prefeitura não divulgou mais detalhes sobre o caso. As circunstâncias da tragédia devem ser apuradas pelas autoridades competentes.


Por TMA Dicas  Fonte: O Tempo


© Todos os direitos reservados | TMA Dicas

Postar um comentário

0 Comentários