Mulher é morta pelo filho de 9 anos em Parelheiros, São Paulo - Vítima pediu um último abraço

  📲Acompanhe as notícias no WhatsApp: <<<Notícias Zona Da Mata e Vertentes MG 24h>>>

Divulgue sua Marca ou Serviço e Vendas <<< Divulgação Serviço/Vendas Zona da Mata MG>>>

Mulher morre após ser esfaqueada pelo filho de 9 anos em Parelheiros, São Paulo

Uma mulher de 36 anos morreu após ser esfaqueada pelo filho de 9 anos em Parelheiros, São Paulo
Imagem: Reprodução

Vítima de 36 anos ainda pediu um “último abraço” antes de perder os sentidos

Uma mulher de 36 anos morreu após ser esfaqueada pelo próprio filho de 9 anos, dentro de casa em Parelheiros, na zona sul de São Paulo, na noite desta quinta-feira (25). A vítima foi identificada como Caline Arruda.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a mãe ainda chegou a pedir um “último abraço” ao filho e disse que o perdoava, antes de perder os sentidos.

O que aconteceu no crime em Parelheiros

De acordo com testemunhas, a discussão começou quando Caline, que estava em seu comércio, viu o menino brincando na rua. Ela chamou sua atenção e pediu que voltasse para casa, o que gerou revolta no garoto.

Já na residência da família, a mãe voltou a repreendê-lo. Neste momento, o menino a esfaqueou na frente do padrasto e do irmão de 19 anos.

Mãe foi socorrida, mas não resistiu

Mesmo ferida, Caline buscou ajuda de vizinhos e foi levada a uma unidade de saúde da região, mas não resistiu ao ferimento.

O menino, por ter menos de 12 anos, não pode ser detido. Ele foi encaminhado ao Conselho Tutelar, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Tragédias anteriores na família

Moradores relataram que a vítima já havia perdido dois filhos há dois anos: um adolescente de 14 anos, morto em uma briga, e um bebê de 2 anos, que estava doente.

Desde essas perdas, o menino de 9 anos que atacou a mãe apresentava mudanças de comportamento.

Caso foi registrado pela Polícia Civil

O crime foi registrado como homicídio no 101º Distrito Policial (Jardim dos Imbuias). A Polícia Civil solicitou exames periciais para auxiliar nas investigações.


Por: Redação www.tmadicas.com.br Fonte: IG

Postar um comentário

0 Comentários