📲Acompanhe as notícias no WhatsApp: <<<Notícias Zona Da Mata e Vertentes MG 24h>>>
Divulgue sua Marca ou Serviço e Vendas <<< Divulgação Serviço/Vendas Zona da Mata MG>>>
Mulher morre após ser esfaqueada pelo filho de 9 anos em Parelheiros, São Paulo
Vítima de 36 anos ainda pediu um “último abraço” antes de perder os sentidos
Uma mulher de 36 anos morreu após ser esfaqueada pelo próprio filho de 9 anos, dentro de casa em Parelheiros, na zona sul de São Paulo, na noite desta quinta-feira (25). A vítima foi identificada como Caline Arruda.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a mãe ainda chegou a pedir um “último abraço” ao filho e disse que o perdoava, antes de perder os sentidos.
O que aconteceu no crime em Parelheiros
De acordo com testemunhas, a discussão começou quando Caline, que estava em seu comércio, viu o menino brincando na rua. Ela chamou sua atenção e pediu que voltasse para casa, o que gerou revolta no garoto.
Já na residência da família, a mãe voltou a repreendê-lo. Neste momento, o menino a esfaqueou na frente do padrasto e do irmão de 19 anos.
Mãe foi socorrida, mas não resistiu
Mesmo ferida, Caline buscou ajuda de vizinhos e foi levada a uma unidade de saúde da região, mas não resistiu ao ferimento.
O menino, por ter menos de 12 anos, não pode ser detido. Ele foi encaminhado ao Conselho Tutelar, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Tragédias anteriores na família
Moradores relataram que a vítima já havia perdido dois filhos há dois anos: um adolescente de 14 anos, morto em uma briga, e um bebê de 2 anos, que estava doente.
Desde essas perdas, o menino de 9 anos que atacou a mãe apresentava mudanças de comportamento.
Caso foi registrado pela Polícia Civil
O crime foi registrado como homicídio no 101º Distrito Policial (Jardim dos Imbuias). A Polícia Civil solicitou exames periciais para auxiliar nas investigações.
Por: Redação www.tmadicas.com.br Fonte: IG
0 Comentários