📲Acompanhe as notícias no WhatsApp: <<<Notícias Zona Da Mata e Vertentes MG 24h>>>
Divulgue sua Marca ou Serviço e Vendas <<< Divulgação Serviço/Vendas Zona da Mata MG>>>
Motorista é arrastado em capô de carro após briga no trânsito em Patrocínio (MG)
Discussão terminou com homem percorrendo 700 metros sobre o veículo; motorista foi localizado e liberado após prestar depoimento
Um motorista foi arrastado no capô de um carro por cerca de 700 metros, após uma briga de trânsito registrada na terça-feira (28/10), em Patrocínio, no Alto Paranaíba, em Minas Gerais.
Segundo a Polícia Militar (PM), os agentes foram acionados na Avenida José Maria de Alckmin, onde encontraram a vítima, um homem de 37 anos, que conduzia um Jeep Compass branco.
Discussão e perseguição após colisão
De acordo com o relato da vítima, ele trafegava pela Rua Expedito Dias, no sentido Centro, quando um VW Gol prata desrespeitou a parada obrigatória e atingiu a lateral de seu veículo, fugindo sem prestar socorro.
O motorista do Jeep perseguiu o carro e o alcançou no cruzamento da Avenida Faria Pereira com a Rua Expedito Dias. Ao tentar conversar com o outro condutor, houve uma discussão acalorada. Em seguida, o motorista do Gol arrancou com o veículo, e o homem do Jeep subiu no capô para tentar impedir a fuga.
O carro percorreu cerca de 700 metros com ele sobre o capô, enquanto a vítima tentava se equilibrar e mexia no celular. O veículo só parou diante de uma oficina de motos.
Ferimentos e atendimento médico
O homem foi socorrido ao Pronto-Socorro Municipal de Patrocínio, apresentando escoriações nas mãos e dores na cabeça e nas costas. Ele foi atendido e liberado em seguida.
O Jeep Compass foi vistoriado e liberado após a verificação da documentação.
Veja o Vídeo
Condutor do Gol é localizado e liberado
Durante as buscas, a PM localizou o VW Gol e seu condutor, um homem de 48 anos, por meio de imagens de câmeras de segurança. Pouco depois, ele compareceu espontaneamente ao 46º Batalhão da Polícia Militar, onde foi ouvido.
Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), e o motorista foi enquadrado nos artigos 305 (fuga do local do acidente) e 303 (lesão corporal culposa) do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Após assinar o documento e se comprometer a comparecer ao Juizado Especial Criminal, o suspeito foi liberado.

 
 
 
 
 
 
 
 
0 Comentários