Homem é preso por maus-tratos a animais em Viçosa
![]() |
Imagem mentalmente ilustrativa |
Na madrugada de sexta-feira, 3 de janeiro de 2025, um homem foi preso em flagrante após matar um cachorro com golpes de canivete na cidade de Viçosa, localizada na Zona da Mata de Minas Gerais. O caso gerou grande comoção entre os moradores.
TV por assinatura de excelente qualidade e suporte. Click na imagem abaixo e faça o teste sem compromisso. Não usa antena! Apenas Smartv e internet
Denúncia levou à prisão em flagrante
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência começou após a denúncia de um cidadão em situação de rua, que encontrou uma poça de sangue e um canivete próximo à escadaria da Prefeitura de Viçosa. Ao chegarem ao local, os policiais localizaram o corpo do cachorro escondido entre arbustos próximos.
Suspeito confessou o crime
O suspeito, que também se encontra em situação de rua, foi identificado como o proprietário do animal. Durante a abordagem, ele confessou o crime e foi detido. A Polícia acredita que o autor possa ter transtornos mentais, o que será investigado.
Perícia técnica e remoção do animal
A perícia técnica esteve presente no local para coletar provas, incluindo o canivete usado no ato. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a remoção do animal. O homem detido responderá por maus-tratos, conforme a Lei de Crimes Ambientais, que prevê pena de reclusão nesses casos.
0 Comentários