Vítima de 48 anos sofreu parada cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos
Um motociclista de 48 anos morreu na noite de sábado (3) após se envolver em uma colisão entre carro e moto na Rua São Vicente, localizada no bairro Silvestre, em Viçosa, Zona da Mata mineira.
O acidente mobilizou equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros, que realizaram diversos procedimentos de reanimação cardiopulmonar.
Populares tentaram reanimar a vítima no local
De acordo com informações repassadas pelo SAMU, o motociclista sofreu uma parada cardiorrespiratória ainda no local do acidente. Populares que presenciaram a colisão tentaram prestar os primeiros socorros com massagens cardíacas, mas não obtiveram sucesso.
Profissionais realizaram manobras por cerca de uma hora
Com a chegada do Corpo de Bombeiros e da equipe do SAMU, os profissionais continuaram os esforços para reanimar a vítima. As manobras de ressuscitação foram mantidas por cerca de uma hora, mas, infelizmente, o homem não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado ainda no local.
Vítima apresentava múltiplas fraturas
Além da parada cardiorrespiratória, o motociclista também apresentava fraturas expostas em diversas partes do corpo:
-
Calcâneo (região do calcanhar)
-
Membro inferior direito
-
Punho
As autoridades não divulgaram a identidade da vítima até o momento. A Polícia Militar também foi acionada para registrar a ocorrência e investigar as circunstâncias do acidente.
Por: Redação www.tmadicas.com.br Fonte: SAMU
0 Comentários