Vídeo - Ônibus do Bonde do Forró pega fogo em MG

📲Acompanhe as notícias no WhatsApp: <<<Notícias Zona Da Mata e Vertentes MG 24h>>>

Divulgue sua Marca ou Serviço e Vendas <<< Divulgação Serviço/Vendas Zona da Mata MG>>>

Ônibus do Bonde do Forró pega fogo em Minas Gerais

Bonde do Forró, incêndio em ônibus, BR-120, São João Evangelista, ônibus pegou fogo, incêndio MG, banda de forró, Corpo de Bombeiros MG
Imagem: Reprodução

O que aconteceu

Na manhã deste sábado, 26 de julho, o ônibus da banda Bonde do Forró pegou fogo enquanto trafegava pela BR-120, altura do km 238, no município de São João Evangelista, região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais.

A origem do incêndio ainda não foi identificada. Até o momento, não há registro de feridos. A banda informou pelas redes sociais que está apurando os fatos:
“Infelizmente nosso ônibus pegou fogo. Estamos tentando apurar a causa do incêndio”, publicou o grupo.

Local do incêndio

O veículo estava próximo a um restaurante quando as chamas começaram. O fogo se alastrou rapidamente e atingiu também parte da estrutura de madeira do estabelecimento.

Imagens enviadas à imprensa mostram o ônibus completamente tomado pelas chamas e destruído.

Ação dos bombeiros

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o controle do incêndio no local. Ainda não há informações técnicas sobre o que pode ter provocado o fogo. Nenhum integrante da banda se feriu, de acordo com relatos iniciais.

Sobre o Bonde do Forró

O Bonde do Forró é um dos grupos mais conhecidos no gênero forró eletrônico no Brasil, com mais de 20 anos de estrada. A banda realiza turnês por todo o país e reúne milhares de fãs.

Apesar do susto, os integrantes passam bem e devem se pronunciar oficialmente após avaliação dos danos e da agenda de shows.

O incêndio destruiu totalmente o ônibus da banda, mas felizmente não deixou vítimas. A banda agradeceu o apoio dos fãs e reforçou que está segura. Novas informações devem ser divulgadas pelas redes sociais do grupo ou por fontes oficiais.


Por Redação: www.tmadicas.com.br Fonte: O Tempo

Postar um comentário

0 Comentários