Namorada Agredida Com 61 Socos Rompe o Silêncio
![]() |
Foto: Reprodução/TV Record |
Juliana Garcia Desabafa Sobre Agressão Sofrida
A carioca Juliana Garcia dos Santos, de 35 anos, vítima de violência doméstica, relatou em entrevista à TV Record os momentos de terror que viveu ao ser agredida com 61 socos por seu então namorado, o ex-jogador de basquete Igor Cabral, em Natal (RN).
“Eu resisti. Ele falhou no plano dele. Quero que ele saiba que não deu certo, que estou viva”, declarou Juliana, ao destacar que não tem dúvidas de que ele tentou matá-la.
A Entrevista e a Luta Contra a Violência
Juliana decidiu dar a entrevista para dar voz às mulheres vítimas de agressões. Ela pediu que seu rosto ferido não fosse exibido, mas autorizou a gravação dos hematomas pelo corpo, como forma de alertar outras vítimas.
“Não posso deixar de mostrar o que aconteceu. Nenhuma mulher é culpada por ser agredida. A responsabilidade é exclusivamente dele”, afirmou.
Detalhes da Agressão no Elevador
O episódio aconteceu em 26 de julho de 2025, quando Igor acusou a namorada de traição. Durante a discussão, ele a encontrou no elevador do condomínio e iniciou a série de socos.
A violência deixou quatro ossos do rosto quebrados, causando sequelas funcionais. “Além da estética, não vou conseguir mastigar direito”, contou a vítima.
Resistência e Nova Vida
Juliana ressaltou que agora só lhe resta ser forte. Ela encara seus olhos roxos como símbolo de resistência e garante que o episódio marca um recomeço:
“Esse é só o começo da minha vida, da minha nova vida”.
0 Comentários