Palmeiras Avança Às Quartas Da Libertadores

 Palmeiras Avança Às Quartas Da Libertadores Com Empate Sem Gols

Palmeiras, Libertadores, Universitario, quartas de final, classificação, Abel Ferreira, River Plate, futebol brasileiro
Foto: YURI MURAKAMI/FOTOARENA

O Palmeiras garantiu a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores da América após empatar em 0 a 0 com o Universitario, no Allianz Parque. O resultado confirma o Verdão entre os oito melhores times do continente, beneficiado pela goleada de 4 a 0 na partida de ida, disputada em Lima, no Peru.

Empate Sem Emoção No Allianz Parque

Diferente da partida animadora em Lima, o Palmeiras apresentou atuação morna em casa. O time peruano tentou surpreender, mas a diferença técnica impediu qualquer chance de virada histórica. O jogo contou com 33.203 torcedores no estádio.

Principais Lances Do Confronto

Nos primeiros 20 minutos, o Universitario pressionou com cinco chutes ao gol de Weverton. O lance mais perigoso, de Jairo Concha, foi anulado por impedimento de Diego Churín.

O Verdão assumiu o controle da partida ainda na primeira etapa, criando oportunidades e mantendo a posse de bola. Nos acréscimos, Allan quase marcou de cabeça após cruzamento de Maurício, mas a bola acertou o travessão.

Mudanças E Estratégias Dos Técnicos

No intervalo, Abel Ferreira promoveu a entrada de Lucas Evangelista no lugar de Allan. Já no segundo tempo, os técnicos realizaram diversas substituições: Jorge Fossati colocou Horacio Calcaterra e Alex Valera, enquanto Abel Ferreira trouxe Khellven, Aníbal Moreno e Joaquín Piquerez. Vitor Roque deu lugar a Facundo Torres, e Valera assustou aos 42 minutos com chute cruzado defendido por Weverton.

Próximo Desafio Do Palmeiras

Com a classificação garantida, o Palmeiras vai enfrentar o River Plate, da Argentina, nas quartas de final. Os argentinos avançaram após eliminarem o Libertad, do Paraguai, nos pênaltis.

Mensagens Para Todas Ocasiões  | Siga no no Whatsapp <<<Notícias Zona da Mata-MG>>>

Por: Redação www.tmadicas.com.br Fonte: terra

Postar um comentário

0 Comentários