Policial salva bebê engasgada em MG; veja vídeo

📲Acompanhe as notícias no WhatsApp: <<<Notícias Zona Da Mata e Vertentes MG 24h>>>

Divulgue sua Marca ou Serviço e Vendas <<< Divulgação Serviço/Vendas Zona da Mata MG>>>

Policial de folga salva bebê engasgada em MG

policial salva bebê, bebê engasgada, Divinópolis MG, vídeo resgate bebê, policial de folga, PMMG, primeiro socorro, cabo Lucas Costa Neto, bebê 4 meses, herói por acaso
Imagem: Reprodução

Câmeras de segurança registraram o momento em que o militar salvou a vida da criança de 4 meses em Divinópolis

Uma cena emocionante tomou conta de um prédio residencial em Divinópolis, região Central de Minas Gerais, na última sexta-feira (1º/8). Um policial militar de folga salvou uma bebê de apenas quatro meses, que estava engasgada e sem conseguir respirar. O momento do salvamento foi registrado pelas câmeras de segurança do edifício e repercutiu nas redes sociais.

Resgate aconteceu em menos de dois minutos

O cabo Lucas Costa Neto, do 23º Batalhão da PM, aguardava o elevador quando foi surpreendido pela chegada desesperada de duas mulheres – uma delas carregava a bebê, já apresentando sinais de asfixia.

Assim que o elevador chegou, a criança foi entregue ao policial, que iniciou rapidamente os procedimentos de primeiros socorros. Com precisão e calma, o militar conseguiu desobstruir as vias aéreas da menina. Toda a ação durou cerca de dois minutos.

Moradores acompanharam com apreensão

A movimentação chamou a atenção dos moradores, que saíram dos apartamentos para ver o que estava acontecendo. Muitos acompanharam em silêncio e com tensão os momentos que se seguiram à chegada das mulheres.

Após a criança voltar a respirar, o militar foi informado de que se tratava da filha de outro policial militar, que estava ausente no momento do ocorrido.


Ação reforça preparo e compromisso da PMMG

A atuação do cabo Neto reforça o preparo dos profissionais da Polícia Militar de Minas Gerais, que, mesmo fora do serviço, estão aptos a salvar vidas


Por Redação: tmadicas.com.br Fonte: O Tempo

Postar um comentário

0 Comentários