📲Acompanhe as notícias no WhatsApp: <<<Notícias Zona Da Mata e Vertentes MG 24h>>>
Divulgue sua Marca ou Serviço e Vendas <<< Divulgação Serviço/Vendas Zona da Mata MG>>>
PCMG prende homem condenado por estupro de vulnerável em Miradouro
Suspeito havia rompido tornozeleira e estava foragido após novas denúncias
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na manhã desta quarta-feira (20), em Miradouro, na Zona da Mata, um homem de 43 anos condenado por estupro de vulnerável. O crime ocorreu há cerca de dez anos, quando a vítima, filha do investigado, tinha apenas 7 anos.
Após o julgamento, o homem e a esposa foram condenados por abuso sexual. A mulher cumpre atualmente liberdade condicional, enquanto o suspeito estava em regime aberto, monitorado por tornozeleira eletrônica.
Novas denúncias e fuga para Miradouro
De acordo com a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Muriaé, o homem passou a ser investigado novamente após denúncias de agressões a outros filhos menores. Ao tomar conhecimento do caso, ele rompeu a tornozeleira e fugiu para Miradouro.
Diante das provas coletadas, a Justiça determinou a regressão do regime para fechado e expediu novo mandado de prisão, cumprido nesta manhã pelas equipes da Deam Muriaé e da Delegacia de Miradouro.
Compromisso com a proteção das vítimas
Segundo a delegada titular da Deam em Muriaé, a prisão reforça o empenho da instituição:
“Trata-se de um caso extremamente grave, que envolve violência sexual e suspeitas de novas agressões a crianças. A Polícia Civil atua de forma firme para garantir a responsabilização dos agressores e a proteção integral dos menores.”
As crianças foram acolhidas pelo poder público e agora estão em ambiente seguro e protegido.
Por Redação: tmadicas.com.br Fonte: PCMG
0 Comentários