Crime Bárbaro na Zona da Mata - PCMG age rápido e prende suspeito de feminicídio em Ubá

📲Acompanhe as notícias no WhatsApp: <<<Notícias Zona Da Mata e Vertentes MG 24h>>>

Divulgue sua Marca ou Serviço e Vendas <<< Divulgação Serviço/Vendas Zona da Mata MG>>>,

Polícia Civil prende suspeito de feminicídio em Ubá

Jovem de 19 anos é morta e crime choca a Zona da Mata mineira

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (8/9), em Ubá, um homem de 29 anos, suspeito de cometer feminicídio contra uma jovem de 19 anos. O corpo da vítima foi encontrado no bairro Industrial, por volta das 7h30, com diversos hematomas.

Investigação imediata

As equipes da Polícia Civil iniciaram os levantamentos logo após a perícia ser acionada. Com base em provas colhidas no local e nas primeiras apurações, o suspeito foi identificado.

Segundo as investigações, o homem teria marcado, via aplicativo, um encontro com a vítima no dia anterior (7/9). Já em sua residência, após um desentendimento sobre o valor combinado, ele teria agredido e matado a jovem.

No momento em que foi encontrada, a vítima estava vestindo apenas roupas íntimas. O corpo foi envolto em um lençol e abandonado em frente ao portão da casa do investigado. Dentro da residência, a polícia encontrou sinais de luta corporal e manchas de sangue.

Declarações da Polícia Civil

De acordo com o delegado Giovane Rodrigues de Faria Dantas:

“Trata-se de um crime bárbaro, tendo em vista que o investigado, logo após matar a vítima, abandonou o corpo em frente ao portão de sua casa e seguiu para o trabalho normalmente, como se nada houvesse ocorrido.”

O delegado destacou ainda a rápida atuação da equipe da Delegacia Regional de Ubá, que foi fundamental para dar resposta ao crime e garantir que não haja impunidade.

Encaminhamento

As investigações continuam em andamento, e o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional.


Por: Redação www.tmadicas.com.br Fonte: PCMG


Postar um comentário

0 Comentários