📲Acompanhe as notícias no WhatsApp: <<<Notícias Zona Da Mata e Vertentes MG 24h>>>
Carro Fica Pendurado Sobre Pedra Após Acidente em Nanuque
Motorista perde controle ao desviar de ultrapassagem perigosa na MGC-418; condutor teve ferimentos leves
![]() |
Motorista perdeu o controle da direção e o carro ficou pendurado sobre uma pedra na MGC-418, em Nanuque - Foto: PMMG / Divulgação |
Um carro ficou pendurado sobre uma grande pedra após um motorista, de 29 anos, perder o controle da direção na MGC-418, na altura do município de Nanuque, no Vale do Mucuri. O condutor sofreu ferimentos leves no acidente.
Como aconteceu o acidente
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), registrado em um Pronto-Socorro de Nanuque, o rapaz relatou aos policiais militares que trafegava normalmente pela rodovia, quando um veículo tentou fazer uma ultrapassagem no sentido contrário em que ele seguia.
Para não colidir frontalmente, o motorista precisou desviar pela contramão, momento em que perdeu o controle da direção. O veículo passou por cima de uma cerca de arame, se chocou contra um morro e parou sobre uma grande pedra, ficando suspenso em uma posição perigosa.
Detalhes do Acidente
Local: MGC-418, Nanuque (Vale do Mucuri)
Data: Segunda-feira, 8 de setembro de 2025
Idade do motorista: 29 anos
Ferimentos: Corte contuso na cabeça e escoriações nos braços
Estado do veículo: Danificado, mas com licenciamento regularizado
Condições do motorista
O condutor sofreu um corte contuso na região da cabeça e escoriações nos braços com o impacto da colisão. Ele foi atendido no local e encaminhado para avaliação médica.
O motorista apresentou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) aos militares, que estava regular e com validade para 2033. Ele também passou pelo teste do bafômetro, que constou resultado negativo, descartando a hipótese de embriaguez ao volante.
O veículo envolvido no acidente, apesar dos danos significativos causados pela colisão, estava com o licenciamento regularizado na época do ocorrido.
Operação de resgate
O resgate do veículo da posição precária exigiu trabalho especializado e equipamentos adequados. O carro estava equilibrado sobre a pedra, necessitando de operação cautelosa para evitar danos adicionais ou risco de deslizamento.
0 Comentários