Homem É Preso Após Assassinato De Jovem Na Zona Da Mata
Prisão Em Flagrante
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta segunda-feira (8), um homem de 29 anos, suspeito de feminicídio em Ubá, na Zona da Mata mineira. A vítima, uma jovem de 19 anos, foi encontrada sem vida no bairro Industrial, por volta das 7h30, apresentando diversos hematomas.
Detalhes Do Crime
De acordo com as investigações, o suspeito marcou um encontro com a vítima por meio de aplicativo no dia anterior (7). Durante o encontro em sua residência, houve um desentendimento, possivelmente relacionado ao valor combinado. Nesse momento, ele teria agredido e matado a jovem.
A vítima foi encontrada vestida apenas com roupas íntimas, enrolada em um lençol e deixada em frente ao portão da casa do próprio suspeito. Na residência, os policiais identificaram sinais de luta corporal e manchas de sangue, reforçando as evidências do crime.
Ação Da Polícia
Segundo o delegado Giovane Rodrigues de Faria Dantas, “trata-se de um crime bárbaro, já que o investigado matou a vítima, abandonou o corpo e seguiu para o trabalho normalmente, como se nada tivesse acontecido”.
Ele ainda destacou que a rápida ação da Polícia Civil foi fundamental para dar uma resposta imediata ao crime e demonstrar que não haverá impunidade em casos de violência contra a mulher.
Continuidade Das Investigações
O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e as investigações seguem em andamento para apuração de mais detalhes do caso.

 
 
 
 
 
 
 
 
0 Comentários