Zona da Mata - Engavetamento na BR-116 deixa bebê e criança feridos em São Francisco do Glória (MG)

 📲Acompanhe as notícias no WhatsApp: <<<Notícias Zona Da Mata e Vertentes MG 24h>>>

Divulgue sua Marca ou Serviço e Vendas <<< Divulgação Serviço/Vendas Zona da Mata MG>>>

Carro com bebê e criança de 6 anos é atingido por caminhão em engavetamento na BR-116

acidente BR-116, São Francisco do Glória, engavetamento em Minas, bebê ferido acidente, criança cadeirinha, PRF Minas Gerais, Samu Carangola, caminhão BR-116, trânsito Zona da Mata
Imagem: Silvan Alves

Crianças estavam presas em cadeirinhas de segurança e tiveram apenas ferimentos leves; veículo que teria causado o acidente fugiu do local

Um engavetamento na BR-116, no km 652, em São Francisco do Glória (MG), deixou três pessoas feridas, entre elas um bebê de colo e uma criança de 6 anos, na manhã deste sábado (18). O acidente ocorreu por volta das 10h, no sentido Miradouro/Fervedouro.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão parou logo após passar por um quebra-molas, levando um carro de passeio a parar atrás dele. Na sequência, uma carreta que vinha logo atrás não conseguiu frear e atingiu violentamente o automóvel. A traseira do carro ficou completamente destruída.

acidente BR-116, São Francisco do Glória, engavetamento em Minas, bebê ferido acidente, criança cadeirinha, PRF Minas Gerais, Samu Carangola, caminhão BR-116, trânsito Zona da MataImagem: Silvan Alves

Vítimas e resgate

As vítimas — o motorista, uma mulher e duas crianças — foram socorridas pelo Samu e levadas para atendimento médico em Carangola.
O bebê e a criança de 6 anos, que estavam presos nas cadeirinhas de segurança, tiveram apenas ferimentos leves, conforme a PRF.

O motorista do caminhão (53 anos) e o do carro (72 anos) não se feriram. Ambos realizaram o teste do etilômetro, que deu resultado negativo.

Já o condutor do veículo que teria parado na pista e causado o acidente fugiu do local e ainda não foi localizado.


Por: Redação www.tmadicas.com.br Fonte: g1/site silvan alves

Postar um comentário

0 Comentários