📲Acompanhe as notícias no WhatsApp: <<<Notícias Zona Da Mata e Vertentes MG 24h>>>
Divulgue sua Marca ou Serviço e Vendas <<< Divulgação Serviço/Vendas Zona da Mata MG>>>
Investigada por tortura e roubo em Simonésia é presa pela Polícia
Prisão preventiva cumprida
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, nesta quinta-feira (2/10), a prisão preventiva de uma das investigadas por envolvimento em um crime de tortura e roubo que chocou a população de Simonésia, na Zona da Mata.
O mandado foi representado pela PCMG e a prisão realizada pela Polícia Militar (PMMG). Outros dois suspeitos já haviam sido detidos em fases anteriores da investigação.
O crime
O caso ocorreu em 26 de setembro de 2025, quando a vítima, uma mulher de 30 anos, teve sua residência invadida pelos suspeitos.
Além da subtração de bens, a vítima foi sequestrada, levada para uma área de mata e submetida a agressões físicas e psicológicas, configurando atos de extrema violência.
As investigações apontaram que a motivação estaria relacionada a um suposto envolvimento extraconjugal entre a vítima e o companheiro de uma das suspeitas.
Durante as diligências, foram apreendidos dinheiro e drogas, reforçando a gravidade do crime.
A delegada responsável pelo caso, destacou a importância da atuação conjunta:
“A PCMG ressalta a relevância da atuação integrada com a Polícia Militar, o Ministério Público e o Poder Judiciário, cuja cooperação tem sido fundamental para assegurar a efetividade das investigações e da persecução penal.”
Os trabalhos investigativos prosseguem para esclarecer todas as circunstâncias do crime e identificar eventuais outros envolvidos.
Por: Redação www.tmadicas.com.br Fonte: PCMG
0 Comentários