📲Acompanhe as notícias no WhatsApp: <<<Notícias Zona Da Mata e Vertentes MG 24h>>>
“Minha Mãe Matou Meu Pai”: Mulher É Presa em Flagrante Por Homicídio na Zona Rural de Coroaci (MG)
Tragédia em Coroaci: Homem É Morto a Facadas Após Discussão, e Esposa Alega Legítima Defesa
A madrugada deste domingo (2/11) terminou em tragédia na zona rural de Coroaci, no Vale do Rio Doce. Duas crianças, de 9 e 12 anos, correram desesperadas até a casa de um vizinho, dizendo que a mãe havia matado o pai. O homem, de 49 anos, foi encontrado morto na cozinha da casa, com golpes de faca. A mulher, de 41 anos, foi presa em flagrante.
O vizinho contou que abriu a porta e encontrou as crianças chorando e trêmulas, repetindo a frase: “minha mãe matou meu pai”. Assustado, ele foi até o imóvel da família e confirmou o crime, acionando imediatamente a polícia.
Mulher Confessa Crime e Alega Ter "Cansado de Apanhar"
De acordo com a ocorrência, o casal discutia durante a noite após consumo de bebida alcoólica. A mulher relatou aos policiais que o companheiro tentou forçá-la a manter relação sexual e passou a agredi-la. Segundo ela, para se defender, pegou uma faca e o atingiu.
A suspeita foi encontrada do lado de fora da casa, com as roupas sujas de sangue e visivelmente embriagada. “Matei mesmo, cansei de apanhar”, disse aos militares. Vizinhos relataram que a mulher era agredida com frequência e buscava ajuda em ocasiões anteriores.
A vítima foi encontrada caída perto do fogão a lenha, já morta. A perícia encontrou sangue em outros cômodos. A faca usada no crime foi recolhida. A mulher foi conduzida para a Polícia Civil, que vai investigar o caso. As crianças ficaram aos cuidados da família.

0 Comentários