Zona da Mata -Preso Suspeito de Tentativa de Feminicídio Contra Mulher Pós-Parto

📲Acompanhe as notícias no WhatsApp: <<<Notícias Zona Da Mata e Vertentes MG 24h>>>

Preso em Cataguases Suspeito de Tentativa de Feminicídio Contra Companheira em Período Pós-Parto

Homem de 41 anos é preso em Cataguases (MG) por agredir brutalmente a companheira em período pós-parto, com intenção de feminicídio.
PCMG

Homem de 41 Anos Acusado de Agressão Brutal na Presença dos Filhos do Casal é Preso

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com apoio da Polícia Militar (PM), prendeu, nessa quinta-feira (13/11), um homem de 41 anos investigado pela tentativa de feminicídio contra a companheira, de 27. O crime ocorreu no dia 6 de novembro em Cataguases, Zona da Mata. O suspeito foi detido no bairro Dico Leite, após decretação de prisão temporária.

Detalhes do Crime e Intenção de Matar

De acordo com as apurações, a vítima estava em período pós-puerperal (pós-parto) quando foi brutalmente agredida com golpes na cabeça.

→ O ato de violência foi presenciado pelos filhos menores do casal. → Após as agressões, o investigado trancou a mulher dentro da residência, no bairro Independência, e fugiu.

O delegado Giovane Dantas, responsável pelas investigações, classificou o caso como de extrema violência: "Os golpes foram claramente direcionados com intenção de matar a vítima, resultando em lesões graves que deformaram sua face."

A rápida resposta das equipes permitiu a identificação da rota de fuga e a localização do suspeito, que permanece no sistema prisional à disposição da Justiça.

Canais de Denúncia de Violência Doméstica

A PCMG orienta que todo caso de violência doméstica e familiar contra a mulher seja denunciado. Os canais de denúncia são:

→ Diretamente em qualquer unidade policial

Disques 180 (Central de Atendimento à Mulher) ou 181 (Disque Denúncia). 

DELEGACIA VIRTUAL (para casos de ameaça, vias de fato/lesão corporal e descumprimento de medida protetiva).


Por: Redação www.tmadicas.com.br Fonte: PCMG

Postar um comentário

0 Comentários