Novo Acidente na Serra do Bandeirantes em JF: Motorista Inabilitada e Alcoolizada

 Siga no no Whatsapp đŸ‘‡đŸ»đŸ‘‡đŸ»đŸ‘‡đŸ»

<<<NotĂ­cias Zona da Mata-MG>>>

Acidente na Serra do Bandeirantes: Motorista Inabilitada e Alcoolizada

acidente Serra do Bandeirantes JF, motorista inabilitada, colisão com poste, ingestão de ålcool, interdição da estrada, licença vencida

Na madrugada desta quinta-feira (12), um grave acidente na Serra do Bandeirantes, em Minas Gerais, causou a interdição da estrada e gerou impactos para a comunidade local. A motorista responsåvel pelo acidente, de 38 anos, estava inabilitada para dirigir e confessou ter ingerido bebida alcoólica antes da colisão.

Motorista sem Habilitação e Com Licenciamento Vencido

De acordo com o boletim de ocorrĂȘncia, a condutora nĂŁo possuĂ­a habilitação vĂĄlida para dirigir carros, alĂ©m de estar com o licenciamento do veĂ­culo vencido. Ela tinha apenas a CNH categoria A, vĂĄlida para motocicletas, e o documento estava expirado desde abril de 2020. 

Colisão e Danos na Estrada: Queda de Poste e Fiação de Alta Tensão

O acidente ocorreu quando a motorista perdeu o controle do veĂ­culo enquanto trafegava pela Rua Paracatu, no Bairro Bandeirantes, no sentido Centro/Bairro. Ela caiu na valeta e, sem conseguir controlar o carro, bateu em um poste, derrubando tambĂ©m outro equipamento de iluminação. Com o impacto, fios de alta tensĂŁo caĂ­ram na pista, o que provocou o desligamento da energia em vĂĄrias residĂȘncias da regiĂŁo.

Vítimas e AçÔes Emergenciais: Polícia e Cemig

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) e o Corpo de Bombeiros foram acionados rapidamente. A Cemig isolou a årea para evitar riscos de choque elétrico, enquanto os bombeiros prestaram os primeiros atendimentos. Além disso, a polícia militar constatou que a motorista estava alcoolizada, tendo admitido que consumiu quatro garrafas de cerveja antes de dirigir.

Negativa do Teste do EtilĂŽmetro e PrisĂŁo

Embora tenha confirmado o consumo de ĂĄlcool, a motorista se recusou a realizar o teste do etilĂŽmetro. Diante disso, ela foi preso em flagrante e encaminhado Ă  Delegacia de PolĂ­cia Civil, onde o Termo Circunstanciado de OcorrĂȘncia (TCO) foi registrado. Ela responderĂĄ judicialmente pelos autos de infração e pelo crime de dirigir sem habilitação.

acidente Serra do Bandeirantes JF, motorista inabilitada, colisão com poste, ingestão de ålcool, interdição da estrada, licença vencida

Impacto no Trùnsito: Interdição da Serra do Bandeirantes

O acidente causou a interdição total da Serra do Bandeirantes. A via foi liberada após o trabalho de remoção do veículo e reparos na infraestrutura. Durante o incidente, aproximadamente 20 clientes da Cemig ficaram sem energia devido à queda dos postes e fios.


Por: Redação www.tmadicas.com.br Fonte Radio Itatiaia

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios