"segura que eu mato" – Mãe e Filha Presas por Tentativa de Homicídio em MG

📲Acompanhe as notícias no WhatsApp: <<<Notícias Zona Da Mata e Vertentes MG 24h>>>
Divulgue sua Marca ou Serviço e Vendas <<< Divulgação Serviço/Vendas Zona da Mata MG>>>

Dupla é Detida Após Ataque a Faca na Zona da Mata

Uma mãe e sua filha foram conduzidas à delegacia na manhã desta segunda-feira (8), acusadas de tentativa de homicídio. O fato ocorreu na zona rural do município de Orizânia, na região da Zona da Mata de Minas Gerais.

Crime com Indícios de Violência Doméstica

Conforme informações da Polícia Militar, as investigações iniciais apontam que a tentativa de homicídio possui fortes características de um caso de violência doméstica. A vítima, uma mulher de 39 anos, tinha relação próxima com as acusadas, de 52 e 31 anos.

Foto: PMMG 

Policiais apreendem faca utilizada no ataque em caso de violência doméstica em Orizânia. #ViolenciaDomesticaOrizania

"Segura que eu mato", Disse Acusada

De acordo com o relato de testemunhas colhido pela polícia, a situação foi extremamente violenta. Uma das suspeitas proferiu a frase "segura que eu mato" momentos antes de desferir vários golpes de faca contra a vítima. A arma do crime, uma faca, foi apreendida no local pelos militares.

Vítima Consegue Fugir e é Socorrida

Apesar da gravidade do ataque, a mulher agredida conseguiu escapar das suas agressoras antes da chegada dos policiais. Ela apresentava ferimentos leves em regiões como o pescoço, o rosto, o pulso e o antebraço. Após o ocorrido, ela recebeu os primeiros atendimentos em um posto de saúde da região. As motivações exatas para o crime ainda são apuradas pelas autoridades.

Postar um comentário

0 Comentários