📲Acompanhe as notícias no WhatsApp: <<<Notícias Zona Da Mata e Vertentes MG 24h>>>
Uma significativa operação de combate ao crime organizado foi deflagrada nesta quinta-feira (6) na cidade de Miradouro, localizada na Zona da Mata de Minas Gerais. Batizada de "Operação Impacto", a ação resultou na desarticulação de uma perigosa organização criminosa que espalhava o terror entre os moradores da região.
A força-tarefa, composta por 80 policiais civis com apoio de um canil e uma aeronave, cumpriu 14 mandados de busca e apreensão. Como resultado, sete integrantes da facção foram presos em flagrante, incluindo o suposto chefe da organização criminosa. A polícia segue em buscas por outros quatro suspeitos que permanecem foragidos.
Durante as diligências, foram apreendidas armas de fogo e diversos outros materiais que eram utilizados pela quadrilha em suas atividades ilícitas.
Segundo investigações da Polícia Civil, o grupo era responsável pelo tráfico de drogas na região e cometia graves crimes violentos para intimidar a população. A facção é acusada de praticar tortura e homicídios como forma de manter seu domínio sobre a área.
A operação representa um duro golpe na estrutura do crime organizado na Zona da Mata mineira, devolvendo a sensação de segurança à comunidade local. Todos os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Por TMA Dicas – Fonte: G1

0 Comentários