📲Acompanhe as notícias no WhatsApp: <<<Notícias MG e Brasil 24h>>>
PM encontra laboratório de drogas em granja de Juiz de Fora
A Polícia Militar de Minas Gerais localizou um laboratório de drogas em uma granja no distrito de Humaitá, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, neste sábado (21). A ação ocorreu após denúncia anônima sobre a produção de entorpecentes no local.
Durante a operação, cinco suspeitos fugiram por uma área de mata e seguem sendo procurados. Uma mulher de 25 anos foi presa após os policiais encontrarem uma correspondência com o nome dela dentro do imóvel.
Grande quantidade de drogas e fentanil apreendidos
Segundo a PM, o imóvel funcionava exclusivamente para a produção e armazenamento de drogas. No local, os militares encontraram um sistema de segurança com duas câmeras de vigilância e diversos materiais relacionados ao tráfico.
Foram apreendidos:
-
9 barras de crack e uma pedra bruta da droga;
-
1.370 pinos de cocaína e porções de pasta base;
-
99 ampolas de fentanil e um galão de éter;
-
3 pés de maconha;
-
Duas prensas e uma balança de precisão.
O fentanil é um opioide sintético de alta potência, associado a riscos graves quando utilizado de forma ilegal.
Suspeitos são procurados
O laboratório funcionava em uma granja na Rua Lindolfo Henrique de Aquino, no distrito de Humaitá. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações para identificar e localizar os demais envolvidos.
A operação reforça o combate ao tráfico de drogas em Juiz de Fora e região, com foco na desarticulação de pontos de produção clandestina.
Por TMA Dicas Fonte: G1
© Todos os direitos reservados | TMA Dicas
0 Comentários