“Tribunal do crime" - Homem é morto após acusação de estupro em MG

 📲Acompanhe as notícias no WhatsApp: <<<Notícias MG e Brasil 24h>>>

Homem é encontrado morto com marcas de agressão em Bicas

Foto: reprodução PMMG 

Um homem de 50 anos foi encontrado morto, com diversos sinais de agressão, em uma área de pasto no bairro Cutieira, em Bicas, na Zona da Mata mineira. O caso foi registrado na tarde de terça-feira (17).

Um jovem de 18 anos foi preso suspeito de participação no crime. Durante a ação policial, também foram apreendidas drogas.

Esposa relata sequestro após acusação de abuso

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, a esposa da vítima, de 30 anos, informou inicialmente que o marido estava desaparecido. No entanto, após novas informações indicarem que o casal havia saído junto na segunda-feira (16) e apenas ela retornou para casa, a mulher apresentou outra versão dos fatos.

Segundo o relato, três homens teriam ido até a residência do casal e obrigado ambos a entrar em um carro. A justificativa seria que o homem passaria por um suposto “tribunal do crime”, devido a uma acusação de abuso sexual.

Chamada de vídeo e ameaças

Ainda conforme o depoimento, antes da morte, os suspeitos realizaram uma chamada de vídeo com outras pessoas. Duas jovens que participavam da ligação teriam confirmado os supostos abusos.

A mulher afirmou que, durante a chamada, foi determinada a agressão contra o homem, incluindo a ordem para que ele tivesse as pernas quebradas. Ela relatou ainda ter recebido ameaças de morte contra ela e familiares caso procurasse a polícia.

Perícia confirma sinais de violência

A perícia técnica constatou que o corpo apresentava múltiplas marcas de agressão. O caso foi encaminhado à Polícia Civil de Minas Gerais, com investigação conduzida pela delegacia responsável em Juiz de Fora.

A Polícia Civil irá apurar a participação de outros envolvidos no crime, além de investigar a veracidade das acusações que motivaram o ataque. O caso segue sob investigação.


Por TMA Dicas  Fonte: G1


© Todos os direitos reservados | TMA Dicas



Postar um comentário

0 Comentários